Boa Tarde Pessoal Uso o Ipcop a mais ou menos 2 anos e meio gosto muito dele é um ótimo FW. Mais tenho algumas dúvidas e gostaria de perguntar a vocês que mexem a mais tempo e sabem configurar melhor ele do que eu.
1º - Limite de banda - Existe algum addon que limite a banda da internet por ip? Já procurei bastatnte mais não achei nada.
2º - DHCP - O meu DHCP parou de funcionar jah fiz varias configurações mais ele não está funcionando podem me ajudar nisso?
3º - Update Acelerator - Faz pouco tempo que uso ele o que acontece com ele é o seguinte, quando eu instalo ele ok ele funciona que é uma maravilha mais como ele usa muito espaço eu faço uma partição pra ele e ai que tá o problema, quando faço a partição para ele e configuro tudo para ele funcionar na nova ele para de salvar as atualizações ele não faz mais cache de nada. Mais sei que está funcionando porque quando fiz a primeira vez a partição eu salvei o cache e recoloquei na partição nova mais ele so utiliza o que já foi salvo e não faz novos caches. Alguem poderia Me dar uma mão nisso.
4º - Modem ADSL - Tenho a rede GREEN + RED - Modem está em modo briged o ipcop que faz a conecção gostaria de saber como que acesso o modem na interface red pela interface green para poder configura-lo caso precise. Ele tá com o ip 192.168.0.1 e a green 10.1.1.1
Obrigado pela atenção e se puderem me ajudar ficarei muito grato Desde já Agradeço Otávio Augusto Dalla Stella