Olá pessoal sou novo no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Estou participando de um projeto chamado proinfo, e uma das maquinas deu problema, ai eu instalei o linux educacional 2.o nesta maquina o mesmo sistema que tem nas outras da rede do lab e ela não esta com todos os jogos instalados como as outras maquinas da rede estão como por ex: o jogo homem batata e outros o que devo fazer.
Desde já agraddeço pela ajuda.
Enviado em: 27/05/2010 12:26
jcarlos
jcarlos
Re: linux educacional 2.o
Moderador
Cadastrado em: 19/8/2007
De
MP : 732 / 8324
EXP : 32
Você pode instalar os jogos (e outros softwares) que estão faltando através do Adept.
Clique no Menu Iniciar -> Adicionar e remover programas -> Adept
Digite a senha do root (qwe123 se ainda for a padrão) e faça uma busca pelo software ou jogo que deseja instalar.
Clique com o botão direito do mouse no software ou jogo e selecione Solicitar instalação.
Clique em Aplicar mudanças e aguarde os arquivos serem baixados e instalados automaticamente.
Enviado em: 27/05/2010 20:53
waked
waked
Re: linux educacional 2.o
Iniciante
Cadastrado em: 26/5/2010
De
MP : 1 / 2
EXP : 10
Boa tarte Carlos, tentei fazer isso mais não encontrei os jogos. Em casa eu tenho o linux 3.0 e nele eu consegui sendo que o da escola é o linux 2.0 e já perguntei se podia mudar e não me autorizarão a mudar o S.O e nesta versão o adept nem fika no menu iniciar ele tem que ser digitado no konsole para iniciar. O que devo fazer pois não tenho muinto conhecimento em linux. desde já agradeço por sua ajuda.